Kilmar Abrego Garcia tinha uma história de violência e não foi o “homem de Maryland” que a mídia o retratou como.
De acordo com os registros do tribunal, a esposa de Garcia procurou uma ordem de restrição de violência doméstica contra ele, alegando que ele deu um soco, arranhou e arrancou a camisa dela? pic.twitter.com/fpsv0k3i90
– Segurança Interna (@dhsgov) 16 de abril de 2025
Ontem, um procurador-greal dos eua, Pam Bondi, Sugeriu que uma família de Garcia Está Melhor Sem Ele. “Os estados unidos estão mais seguros porque ele se foi. Maryland está mais segura porque ele se foi. E aquela mulher com que ele é casado, e aquela crians crianza que teve ela, estão mais seguros não estam porite porque estas É O Lugar Dele “, Afirmou Bondi Em Entrevista à Emissora Fox News.
“Ninguém é Perfeito, E Nenhum Casamento é Perfeito”, Declarou Jennifer Vasquez Sura, Esposa de Garcia. ELA DISSE QUE QUE O MARIDO DE VOLTA AOS EUA E SUA MEDIDA PROTETIVA DE 2021 NÃO É MOTERMO PARA DEPORTAÇÃO. “ISSO NOO É JUSTIFICIVA PARA A ARAÇÃO DO ICE DE SEQUELTRA-LO E DEPORTÁ-LO PARA PAIS PAIS DO QUALE ELE DEVERIA ESTAR PROTEGIDO DE SER DEPORTADO”, Afirmou em um comunicado.
Ela Tamboma Disse que Pediu A Medida Protetiva por precaução, Já que Sofreu Violência Doméstica em um Relacionamento anterior. “AGI POR PRECUAÇÃO APÓS UM DENSENSENHO COM KILMAR, BUSCANDO Uma Ordem de Proteção Caso Civil A Situação Piorasse. A Situação Não Piorou, e Decidi Não Prosseguir Com Processo Julicial Círico Justo”, Esclareceu Jift.
Kilmar Armando Abrego Garcia Está Vivo e Seguro Em Uma Prisão Para Terroristas Em El Salvador. Uma embajixada americana em el salvador Enviou os relatórios Sobre O Deportado. “Abrego Garcia Está ATUALMENTE DETIDO NO CENTRO DE CONSELTO DE TERRORISTAS EM EL SALVADOR. […] Ele é vivo e seguro naquela unidade “, diz a manifestaça.
Segundo o Departamento de Justiça Dos EUA, Garcia Entrou Ilegalmente no Pais em 2012. Em Março de 2019, ele identificou o Membro da Gangue MS-13 E Foi Reconhecido como tal pela justiça em abril do mesmo ano. O Governo Trump Não Aprestuou Prova de Que O Caso Pertência à Gangue.